POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Nossa marca tem como objetivo trazer além de beleza, muito conforto para os (as) nossos (as) mini clientes. Todos os nossos produtos são pensados, criados e produzidos com muita dedicação, amor e carinho. Afinal, queremos que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja, mas se for preciso fazer troca ou devolução, siga nossas orientações abaixo.

Observação: O cliente é responsável por informar corretamente o endereço de entrega. Caso a entrega não seja efetuada por um erro no endereço, a loja se reserva o direito de cobrar novamente o frete. Caso o cliente não queira arcar com o pagamento de outro frete, tem o direito de reaver apenas valor pago em referência aos produtos em um prazo de 3 dias úteis da comunicação de desistência, enfatizamos que não será devolvido o valor do frete quando o pacote não puder ser entregue por erro no endereço.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] a respeito da sua solicitação informando:

-Seu nome completo.

-Número do pedido.

-Data da compra.

-Motivo da troca ou devolução.

Após envio de todas estas informações daremos início ao processo de troca e em até 48h você receberá um e-mail contendo a autorização para envio de suas trocas e informações a serem seguidas.

*Produtos que são devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Solicitação pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, o envio e reenvio é por conta do comprador. 

O envio de outro produto ou estorno só será feito se o produto devolvido estiver com etiqueta fixada a peça, sem marcas de uso.

 

Importante: Para trocas dos produtos personalizados/customizados é necessário aguardar produção de um novo.