Nossa marca tem como objetivo trazer além de beleza, muito conforto para os (as) nossos (as) mini clientes. Todos os nossos produtos são pensados, criados e produzidos com muita dedicação, amor e carinho. Afinal, queremos que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja, mas se for preciso fazer troca ou devolução, siga nossas orientações abaixo.
Observação: O cliente é responsável por informar corretamente o endereço de entrega. Caso a entrega não seja efetuada por um erro no endereço, a loja se reserva o direito de cobrar novamente o frete. Caso o cliente não queira arcar com o pagamento de outro frete, tem o direito de reaver apenas valor pago em referência aos produtos em um prazo de 3 dias úteis da comunicação de desistência, enfatizamos que não será devolvido o valor do frete quando o pacote não puder ser entregue por erro no endereço.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] a respeito da sua solicitação informando:
-Seu nome completo.
-Número do pedido.
-Data da compra.
-Motivo da troca ou devolução.
Após envio de todas estas informações daremos início ao processo de troca e em até 48h você receberá um e-mail contendo a autorização para envio de suas trocas e informações a serem seguidas.
*Produtos que são devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
O envio de outro produto ou estorno só será feito se o produto devolvido estiver com etiqueta fixada a peça, sem marcas de uso.
Importante: Para trocas dos produtos personalizados/customizados é necessário aguardar produção de um novo.